Perguntas frequentes

Confira as principais dúvidas de quem aluga brinquedos

COMO LOCAR

De forma rápida e fácil você poderá locar tanto pelo facebook como por telefone através da nossa central de atendimento. A princípio você deverá consultar a disponibilidade do produto para dia e horário do seu evento.

PODEMOS MOVIMENTAR O BRINQUEDO DE LUGAR APÓS A MONTAGEM E SAÍDA DO MONTADOR?

Não, é proibida a movimentação, troca de local ou desmontagem dos brinquedos sem a permissão da empresa Padrão Festas sujeito a cobranças de taxas referentes a danos ocasionados por manuseio incorreto ou extravio de peças.

QUAL A FUNÇÃO DO MONITOR?

No caso de o cliente solicitar a presença de um monitor durante o evento, a responsabilidade dos mesmos se restringe apenas ao controle de filas, fluxo e segurança das crianças, não tendo caráter recreativo e cuidados exclusivos para cada criança.

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

1. Depósito, transferência bancária ou dinheiro, sendo: 50% na reserva/assinatura do contrato, e o saldo restante na data da festa, mediante pagamento em dinheiro. 2. Cartão de crédito ( vide taxas para parcelamento).

EM QUAL LOCAL MONTAR OS BRINQUEDOS? POSSO MONTAR EM LOCAL ABERTO?

Todos os brinquedos devem ser montados em um local plano e sem inclinação, seja ele aberto ou coberto. O contratante deve estar atento a medida e altura dos produtos mencionadas na descrição dos serviços.

COM QUE ANTECEDÊNCIA PRECISO RESERVAR OS BRINQUEDOS?

A reserva deve ser feita com a maior antecedência possível para garantir seus brinquedos na data e horário desejado e também para garantia de monitores. Se você decidiu de última hora, não deixe de nos consultar.

Ainda tem dúvidas?